Procura por algo?

O que você gostaria de ver neste blog?

quarta-feira, 17 de março de 2010

home offices, cadê eles?


Antes eu tinha aparelho de fax, scanner, impressora, computador desktop, telefone, secretária eletrônica, e muito mais que nem lembro.
Agora tenho uma multifuncional que faz tudo e um notebook que me serve muito bem. E quer saber? Com uma daquelas almofadas/bandeja, teclo o tempo todo sentado no sofá.
Claro que um canto pra organizar contas, papéis, cartuchos, lembretes, é necessário. Mas pode ser menor e bem mais discreto.
Olhe estas idéias:
Um móvel que centraliza tudo o que vc precisa. E cabe em qualquer canto.






















Este móvel, quando fechado, disfarça completamente todo o escritório que esconde. Vi modelos que parecem uma grande mala. Uma boa idéia mesmo.

























Se vc é organizado como eu, pode usar a mesa da sala de jantar para seus trabalhos. E um móvel de apoio na sala com a impressora escondida dentro (viva o bluetooth), caixas organizadoras e pronto, para que mais? A parte de cima do móvel continua servindo como bar, para abajur, coleções, etc. Gostei bastante.
Pra mim esta é a idéia em que mais me encaixo. Um baú mega organizado, com todas os documentos bem arquivados. Caixas com o restante das coisas dentro do próprio baú. O tampo interno ainda vira mural de recados e recordações, calendário, etc. O note continua no meu colo ou mesa da sala. A multifuncional? Ah, a gente acha um canto pra escondê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que achou?