Procura por algo?

O que você gostaria de ver neste blog?

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Reestréia


Ontem reestreamos Me Inclua Fora Disso no Teatro Folha. Estávamos meio desanimados até a hora da cortina abrir. Não temos convites durante a temporada, nenhum conhecido na platéia, ensaiamos quase nada, nem pudemos fazer ensaio com luz e som. Ou seja, tudo pra dar errado. Fora que a encenação é complicada e o ensaio anterior não foi muito bom.
Mas é incrível, o teatro estava lotado, e contamos a história melhor que era de se esperar. Acho que foi um dos nossos melhores dias. E o público do Teatro Folha é diferente do Aliança Francesa. Mais adultos, talvez com mais referências culturais, o que facilita que nosso hunor chegue mais forte.
Enfim, uma estréia deliciosa. Ah, e eu estava escutando em "mono" (risos). A gripe me deixou com a voz e os ouvidos bem ruins, mesmo assim foi muito boa a reestréia. Se for um aperitivo da temporada, vai ser show de bola. As luzes da platéia mal se acenderam no final e estavam todos de pé aplaudindo, foi bom demais. Até o carnaval curtirei esta peça, depois tenho que sair do elenco por outro trabalho... Então a regra é curtir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que achou?